quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jeans, jeans, jeans...

Demorou, mas, voltei.... Ainda estou me acostumando com esse esquema de blog.... Mas, apesar da demora a empolgação não diminuiu.

Eu adoro um jeans, e gosto em quase todas as ocasiões, acho moderno, confortável, fácil de montar com outras peças. Bermudas, shorts, saias, calças e jaquetas, só não me acostumei ainda com os vestidinhos, considero lindos, mas meio pesados...

Por gostar das facilidades do jeans adorei quando vi esse post no blog Diário de Salto Alto http://moda.zinabre.com/
Isso já faz alguns dias, mas sempre vale a pena conferir algumas imagens de uma peça tão versátil como um jaqueta jeans...

Montamos uma sugestão com peças aqui da loja, confira...

É isso pessoal, já estou com umas coisas preparadas para amanhã....

Beju

Nenhum comentário:

Postar um comentário