sábado, 25 de setembro de 2010

Barras dobradas?!?!?!?!

A tempos que estava querendo escrever a respeito das dobras nas barras das calças, mas não estava conseguindo tempo para pesquisar as imagens.
Acho que essa história começou mesmo com as bermudinhas e shorts, pois me lembro das dobras já no verão passado, e no inverno a tendência migrou para as calças... Gosto dessa proposta com calças dobradas e acredito que a minha altura deve ter influenciado nisso (rsrsrsrsrs)... As baixinhas sofrem para achar calças no tamanho correto... Gosto da facilidade de dobrar a barra, além da estética me chamar bastante atenção. O ar despojado que esse truque acrescenta ao visual aliada a versatilidade de poder usar com qualquer calçado e em qualquer idade me encantam...
Como já escrevi para usar este truque não há restrição de idade, e podemos utilizá-lo em calças justas, medianas e até nas mais largas, apesar de que nas largas é necessário cuidado para que não fique caindo e tirando a graciosidade do look. Eu gosto de me ver com as dobras logo acima do peito do pé, mas ficam interessantes até uns 8 ou 10 centímetros acima do osso do tornozelo, e também pode ser combinado com salto, sapatilha, tênis, oxfords, rasteirinhas... Não me agrada com botas de canos longos, mas pode ser porque ainda não achei algo que me parecesse harmonioso. Abaixo algumas propostas em imagens:
Ah, quase que passou, com macacão fica muito bom, eu adorei... E com boyfriend super moderno.

Com salto e justinha...
Dobras miúdas, logo acima do peito do pé e com sapatilhas, a minha preferência.... hihihihi
Não estou vendo muitas pessoas utilizando com uma dobra só... Mas, eu gosto e acho que o importante é isso mesmo, eu me sentir a vontade...

E vcs como preferem???

Beju e bom fim de semana

Um comentário:

  1. Adorooo dobrar a calça da barra!
    sempre dobrei e depois de ler td isso...
    vou continuar dobrando! hehe

    ResponderExcluir