quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Transparências...

Olá pessoas,

Depois de uns dias longe... As coisas estão difíceis mesmo, tenho que fazer uma lista de coisas para fazer e ver se sobrevivo ao final deste ano. Não queria entrar no próximo ano cheia de pendências. Vamos ver no que dá. Enfim, hoje resolvi escrever um pouco sobre transparências, estou escolhendo o tecido do vestido de noiva e o modelo que escolhi tem uma leve transparência na parte de cima, nada vulgar, na verdade o vestido é super comportado, mas ainda não decidi e como estava com isso na cabeça resolvi escrever sobre este tema.

A alguns dias venho vendo nos blogs por aí que a mulherada anda vestindo umas peças com transparências nas pernas, as transparências nunca foram meu xodó, mas, acho que na medida certa fica bem legal, sofisticado, moderno... Porém, tenho medo da vulgaridade, não posso com transparência na região da cintura... Acho o ó do borógódó!!! Vamos ver algumas imagens:
O primeiro achei na medida, a renda parece mais pesada e na minha opinião está sem exageros... os outros dois para mim estariam perfeitos se não fosse a leve transparência na cintura, não gosto, não acho bonito, e acho difícil mudar de ideia.
Esse tem uma proposta diferente, achei legal a ideia do macaquinho, mas só, porque é demais, ficou carregado e não é agradável de ver, esse só a Madona em um show eu aprovaria. Tá parecendo essa aí de baixo...

Sem comentários! É melhor ver isso do que ser cega.... Sem ofensas as pessoas com deficiência visual, mas o ditado antiguinho da minha vó, cai como uma luva numa hora dessas.

Agora fugindo um pouco das pernas vamos ver outras propostas de transparências, que são elegantes de mais gente.... ADORO!!!

Se o meu casamento não fosse no verãozão de março, escolheria uma manga dessas... Linda né?????





E vcs o que acham???
Beju
OBS: Desculpem, esqueci de novo os créditos das imagens.... Prometo que vou me policiar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário