sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vitrine 03/12/10...

Essa semana ao fazer a vitrina da loja, gostei tanto do resultado que resolvi criar um espaço semanal para mostrar como ficam. Tenho três manequins um veste 38, o outro 42 e o outro 46, e pode ser que eu esqueça alguma semana ou que não dê tempo, mas vou tentar ser fiel. Então vamos ver o que vcs acham da minha criação desta semana.
Sobre as flores falei algo neste dia, veja aqui

Esse shortinho gostei muito, pois ele tem uma proposta neon, só que bem mais discreta, algo diferente do que a mulherada usou no verão passado... E a camiseta nem digo que é uma das minhas preferidas.... hihihihi

Agora o que dizer sobre a minha GG?!?!?! Eu simplesmente amei ela, ganhou a minha preferência essa semana.... shortinho boyfriend, camiseta de malha estampada e bolerinho com manga bufante.... Gostei da combinação de tons, para mim o Boyfriend sempre deixa as pernas mais finas e o quadril mais estreito, acho que é um bom truque, e as mangas do bolero dão uma disfarçadinha básica nos ombros e braços que é um dos desejos favoritos das minhas clientes...

E vcs o que acharam??
Comentem, Sigam e Favoritem... Please!!!

Beju

Nenhum comentário:

Postar um comentário