quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2011 chegou...

Eu nem apareci aqui esse ano e no final do ano passado nenhuma mensagem de natal deixei, coisa mais feia... Desculpa pessoal o fim de ano foi um acorreria só, como deve ter sido para todos....

Agora já está até tarde para eu postar a mensagem de natal que eu tinha preparado, então deixa para o final deste ano (hihihihihi....). Mas desejo a todos um ano abençoado e cheio de realizações, sabe aquele máxima "Saúde e paz que o resto agente corre atrás", acrescento fé e tenho a certeza de um ano maravilhoso.

Essa semana recebi a revista Elle, que na edição de janeiro tem um concurso cultural que pergunta "Pelo que o seu coração dispara?". Quem me conhece a mais tempo sabe do meu envolvimento com a minha comunidade religiosa e quem não sabia, acaba de descobrir. Pois bem, estou contando isso porque quando li a pergunta do concurso lemrei que o tema do CONGRENAJE (Congresso Nacional da Juventude Evangélica) em 2010 foi "Juventudes, pelo que bate o nosso coração?" e no decorrer do evento uma música ficou bastante marcada. Adiciono o vídeo para que todos possam ouvir.


A letra
Jovem, pelo que bate o seu coração?




Dá senhor o pão de cada dia, saúde, alegria, e que na dificuldade
Permaneça viva em todo cristão a missão de Deus nossa paixão, amor e verdade.
Por isso você que é batizado como eu, abrace comigo a missão de Deus. (2x)

Jovem, pelo que bate o seu coração? Deixe-se levar pela batida desta canção.
Jovem, pelo que bate o seu coração? É a fé que determina a nossa ação.

Jesus ensinava a multidão. Verbo se fez carne se tornou ação. Mudou a realidade.
Deus escolheu a todos nós, somos os seus braços e a sua voz em meio a sociedade.
Por isso você que é batizado como eu, abrace comigo a missão de Deus. (2x)

Por hoje é só pessoal.... beju, beju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário