quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Editorial animado...

Oi pessoas,

Sei que já passei por aqui hoje, e tenho um monte de coisas para fazer e não deveria estar aqui de novo... Mas, acabei de achar um blog novo que adorei http://www.tatinsisti.com/
E um dos posts mais antigos dela fala de um editorial animado feito para a Vogue Hommes Japan para iPad... Achei algumas fotos meio toscas, mas essas duas eu amei (fiquei doidinha), o efeito da água ficou muito legal.... Quero um desses movimentos no convite do casamento.... hashuashua.... Será que o noivo me dá de presente???? hihihihi...




Beju, e agora só volto amanhã, porque o meu trabalho tá todo atrasado....



OBS: Quase esqueci de contar, comprei um esmalte novo lindo, assim que eu pintar quero mostrar aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário