quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Semelhanças

Já havia lido alguma coisa sobre a modelo Ashley Smith, a imagem dela ficou bastante marcada porque quando era mais nova tinha os dentes frontais afastados como os dela, no meu caso, assim que pude coloquei aparelho, porque achava muito feio, na verdade ainda não acho muito agradável, mas é bastante interessante que ela tenha conquistado tanto espaço e me parece que exatamente por esse fator de diferenciação. Vejamos duas imagens dela:

Pois é, mas o que me fez pensar em escrever a respeito dela é que semana passada ou na outra não me lembro muito bem, estava assistindo o programa Super Pop, acho que foi numa quinta feira, fiquei assistindo porque era um concurso de modelos, não sei bem como funciona, vou tentar assistir mais vezes, mas lembro que tinham umas 4 ou 5 meninas concorrendo e a vencedora tem um caso bastante parecido de diastema, me parece que no caso da Rita (a menina do super pop) é menos acentuada a separação entre os dentes. Gostei, acho um passo legal para uma aceitação maior das diferenças no mundo da moda. Vejamos a Rita:



E vcs o que acham??

Beju, beju...

Nenhum comentário:

Postar um comentário