sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu esmalte novo!!!

Essa semana queria pintar as unhas com uma cor diferente, fomos almoçar quarta e passamos numa loja de cosméticos nova que abriu aqui na cidade, e eles haviam acabado de receber um carregamento de esmaltes novos, hauashuahsuhasu.... Adorei várias cores, mas trouxe só uma, porque não conhecia o produto e vai que não era bom.... Eu não gostei muito da marca, a consistência é estranha, mas passei duas mão e fechou bem, em baixo passei um incolor, porque fiquei meio grilada se não ia ter alguma alergia, sei lá.... e por cima passei o Reflexos azulados da colorama.... esse foi a grande tacada, além de dar um acabamento ótimo, dependendo da luz a cor do esmalte muda um monte, tipo as vezes tá bem azul piscina e outras meio esverdeado... Amei o resultado.





Dá para ver a diferença né??? O legal dessa marca é que tem um monte de cores diferentes, vários tons de azul que eu adoro e umas cores muito lindas... apesar de não ter gostado tanto das consistência, acho que vou comprar mais uns....

E vcs o que acharam???

Beju e bom findi

Nenhum comentário:

Postar um comentário