quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O novo acessório...

Cá estou novamente...

Recebi a Elle desse mês, não sei se é com todo mundo mas a minha só chega quando já cansei de ler sobre ela na internet, isso é chato para a revista porque daqui a pouco não vejo mais necessidade de assinar... Mas, isso resolvo com o SAC da abril. Queria escrever a respeito de uma matéria sobre esmaltes que saiu na página 102... Uma entrevista com Jin Soon, uma norte coreana que possui um espaço muito bem frequentado em Nova York e que trabalha nos desfiles de marcas como Dior, Lanvin e Prada. Além de ter assinado a nova coleçào de esmaltes da M.A.C. No desenrolar da conversa ela da boas dicas, quem quiser tome seu caderno de anotações...

  1. Para este verão cores cremosas, vivas e intensas, os tons de nude também, mas com acabamento mais brilhante;
  2. Quanto ao formato ela aposta em unhas quadradas e curtinhas para essa estação e para a próxima estação garante o retorno das arredondadas (acho que não me acostumo mais com elas);
  3. Segundo Jin, cores diferentes nas mão e pés demonstra personalidade, mas, destaca que não devemos deixar de seguir aquilo de que gostamos;
  4. Entretanto, quando são usadas iguais deixam o look mais sofisticado;
  5. Para as cutículas ela recomenda não retirar tanto como somos acostumadas, a melhor opção e empurrar para trás e retirar apenas as pontinhas;
  6. Para manter a saúde, hidratante duas vezes ao dia;
  7. Para manter por mais tempo o esmalte, aplique somente quando a superfície não tiver resíduos de outros produtos.
Adorei as dicas, e como já não gostava muito de tirar toda a cutícula (as minhas doem se tiro muito), vou tentar tirar só as pontinhas para ver como fica... Faço hoje a noite e coloco uma foto amanhã para vcs verem.

Falando em unhas, este feriado estávamos na praia com um grupo de amigos, os meninos foram tirar uma soneca e nós resolvemos fazer as unhas no domingo a tarde. O resultado foi muita conversa, risadas e unhas bem enfeitadas rsrsrsrsr....

Confiram as minhas que fiz com Hippie chic da colorama e reflexos azulados da mesma marca, estou adorando os reflexos dão uma acabamento ótimo.

A Su pintou com Penélope Charmosa da Risque e queria algo diferente então fiz essas bolinhas com esse esmalte prata para fazer dezenhos, é um que tem o pincel bem fininho... Rimos muito e gostramos tb...
Para não ficar exagerado fizemos a nossa arte só em uma unha. O que acharam meninas??? Eu adorei.... Quero fazer com bolinhas douradas nas minhas.... hihihihihi

Beju, beju e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário